Tuesday, January 29, 2008

Capitulo II

Primeiro começa a andar em frente, para que eu não possa sair do lugar. Depois, entra no meu carro. Olha-me e é então que me beija. Um beijo que estava reprimido há anos. Um fôlego sôfrego desejoso de mais e mais. Mas ali não era local para tais propósitos. Sugere fugirmos dali. Para qualquer lugar, longe de tudo e de todos. Para podermos fazer tudo aquilo por que ansiamos uns anos e que só agora, passado muito tempo, a vida nos dava oportunidade de o fazer. Foi como sempre imaginei que seria. Quente, ávido, impaciente, uma vontade louca de nos tocarmos, de nos beijarmos

A noite acabou, e cada um seguiu o seu caminho. Agora só o tempo dirá o que daqui se sucede.

Cá está. Um conto de cariz pseudo-erótico vindo directamente da minha imaginação inspirada pela nova vertente sexual dada aqui ao meu estaminé. Se algo desta história é verdade, isso…por enquanto fica guardado a sete chaves! :)

Lamento desiludir aqueles que torciam por mim, mas já sabem - o senhor chinoca bem disse que era só na primavera! E eu tinha de dar uso ali à bolinha que pede conteúdos lascivos!

9 comments:

Anonymous said...

Ai linda...me conta mais vai!

Austinado said...

Hmmm...sete chaves...

Lil said...

bah! tens de fazer mais para nos convencer que foi pura imaginação...

ANACONDA, a estrangeira said...

com a verdade me enganas...

Anonymous said...

Oh! E não é que ela decidiu 'cortar' a parte erótica, sexual e lasciva?

Afinal de contas, o que é que aconteceu? Quantas vezes é que embaciaram o vidro do carro? HEIN!?

Este filme não é digno de ter bolinha...!

Queremos o 'director's cut'!!!

Anonymous said...

Eu vi logo que não era verdade... ainda estou para conhecer o gajo que diz que para fazer sexo temos que ir para longe de tudo e de todos e blá blá blá... a não ser que para ele, esse lugar longinquo e isolado seja o quecódromo do farol de Leça...

T said...

Joao Morgado: tu decide-te ou gostas, ou não gostas de conversas libidinosas!

T said...

Winter: e o quecódromo de Leça não é longe? Demoro aí uns 3 minutos de carro a chegar... fico esgotada!

Tisha said...

Isto cheira-me a realidade... digo eu que não percebo nada destas coisas :0