Monday, January 28, 2008

Capítulo I

Agora que o meu blog deu o passo que faltava para a completa aceitação de toda a sua perversão e falta de pudor, agora que passou a ser de vossa responsabilidade o acto de ler o que aqui se escreve, num primeiro post já com a bolinha vermelha que interdita a leitura aos mais puritanos, é de minha responsabilidade, pois, falar de sexo.

Numa altura que fazia um ano que estava na mais completa castidade, quando já todas as hormonas, enzimas e sensações pareciam já adormecidas, eis que ele aparece.
Cheguei a pensar que tinha já perecido para o fabuloso mundo da troca de carícias, de sentimentos, da simples vontade de tocar, beijar, agarrar alguém. Nesse momento o vi. Fez parte do meu passado, vai para quase oito anos, numa altura que facilmente nos envolvíamos com alguém, simplesmente porque o achávamos giro, porque o sentimento era mútuo, porque trocar uns beijos (e nessa altura era o mais fogoso que poderia acontecer) era simples, normal até.
O tempo fez a proeza de o tornar ainda mais bonito. A barba por fazer (e como uma cara mal barbeada sempre me atraiu é algo que não consigo explicar), mais maduro, mais extrovertido, a forma como falava com os amigos, e, discretamente, o apanhava a olhar para mim. Trocamos umas palavras, umas gargalhas, uns piropos, como sempre foi. Fizemos de conta que tínhamos pessoas mais interessantes com quem falar, e voltávamos ao nosso núcleo de amigos, mas ou ele, ou eu, voltamos a trocar mais umas palavras, uns piropos, ou ainda mais comum, uns insultos, do género, “estou a dizer isto, mas o que quero é beijar-te”.

Era já madrugada quando decidimos ir embora, um para cada lado entenda-se. Ele com os amigos para uma tasca qualquer comer algo. Eu para casa que me esperava uma manhã de trabalho. É quando vou a sair que ele se atravessa à frente do meu carro.

(to be continued)

7 comments:

Anonymous said...

Adorei a bolinha no canto! Fiquei curiosa pa saber o resto da história!! Ah e deixei-te um prémio no meu blog! mto merecido!

Lil said...

ora... deu erro ao fazer o comentario... ai.... dizia eu para te despachares a contar o resto... e ta visto que o fds foi animado...

Lil said...
This comment has been removed by the author.
Austinado said...

Err...capitulo II..:D

Miss Worm said...

Quero o capitulo seguinte.... deixas toda a gente curiosa rapariga. O que interessa é que estejas feliz !

Lil said...

nao achas que ta na altura do capt 2????? mau!

Anonymous said...

Ai #&%@-§$! Mas quem é o gajo?!? HUN?!?