Tuesday, January 8, 2008

Ir aos saldos...

É uma autêntica fraude! Andamos meses à espera que chegue a tão especial época de preços reduzidos... andamos a namorar algumas peças de roupa durante tanto tempo e para quê? Saímos a correr do trabalho para tentarmos encontrar menos gente nas lojas. Mal chegamos deparamo-nos com uma multidão, o mulherio todo louco a discutir quem fica com que peça, filas de metros para os provadores e para as caixas, mas quando olhamos bem para a roupa, quando nos apercebemos bem do que ali está, só vemos os monos da colecção de há cinco anos atrás, porque o que nós realmente queríamos, aquele casaquinho lindo que lá estava, desapareceu, como que por magia! E para piorar a situação, ali, toda destacada e toda arrumadinha está a secção da “nova colecção”.
Mas a nova colecção, expliquem-me que eu devo ser jerico, não deveria ser da próxima estação? Tipo, Primavera / Verão? Então que estão lá a fazer as calças de fazenda e os casacos compridos? A meter inveja? A apelar à carteira, que, coitadinha, depois do Natal está mais que depenada?!
Não está certo, pronto!

4 comments:

Anonymous said...

Monos de há 5 anos atrás é favor. Eu podia jurar que vi umas saias numa lojinha que eram muito early 90's!
É uma boa altura pra comprar pijamas giros no entanto! ehehe :p

Lil said...

a falsa publicidade dos saldos... perdao promoçoes...

Anonymous said...

gajas...

Suspiro said...

Sabes onde vale a pena comprar nos saldos? No El Corte Ingles. Aí sim... tudo arrumadinho, atendimento "quase" personalizado.

Experimenta!