Thursday, January 10, 2008

Notícia no jornal de hoje

Ao desfolhar um daqueles (muitos) jornais gratuitos que agora andam por aí (e já agora, qual a necessidade de haver tantos??? É que há dias que me chegam a dar 5 para a mão!), bem, ao ler na diagonal as notícias de hoje, deparo-me com uma peça de informação valiosa: Kim Cattrall tem celulite. Para quem não sabe de quem estou a falar, é esta senhora aqui:



Ora, ela já tem 51 anos, e está bem enxuta (quem me dera a mim chegar à idade dela com aquele ar), mas acharam por bem mostrar ao mundo que ela, tal como a comum das mortais, sofre de um pouco de flacidez e casca de laranja. É suposto eu ficar contente com isto? Desatar aos pulinhos e rejubilar-me com o facto de que ela não pode mais andar por aí a pavonear-se porque afinal está acabada? Ou devo ficar contente porque não tem mal nenhum termos as peles a abanar? Ou será pura e simplesmente para a ridicularizar? É que ainda esta semana estava eu nas minhas leituras de colunas cor de rosa, e descobri a grande polémica que decorre nos Estados Unidos, porque fotografaram a Jennifer Love Hewitt em biquini, e afinal ela tem coxa grossa!



Oh meus amigos, esta pressão do corpo perfeito, esta mania de sermos todas magérrimas, esta ideia que só as escanzeladas são bonitas é algo que me mexe profundamente com os nervinhos. Não estou aqui a defender a obesidade, claro que não, mas convenhamos que umas curvinhas até são simpáticas! São saúde!! Que é feito da gordura é formosura??
Temos de passar fome? Ginasticar que nem umas loucas e chegar ao fim, comer uma folhinha de alface ao jantar? Não somos grilos! Já sei que me estou constantemente a queixar por querer perder peso, mas acho que deve tudo ser uma questão de nos sentirmos bem... Eu sei que se perdesse 5kg, continuava anafadinha, mas iria sentir-me muito melhor com o meu reflexo ao espelho.

E há meninas cheiínhas bem bonitas!


6 comments:

Miss Worm said...

Concordo 100% contigo! Sugiro o exemplo da Soraia Chaves, agora tão cobiçada no filme call girl, pois é... Soaraia Chaves pesa 62kg logo nao é magra e alguem, por acaso, é capaz de dizer que ela não é " boa " ??

Anonymous said...

APOIADO

Tisha said...

Li algures que a Soraia Chaves mede cerca de 1,74 e pesa 54 Kg! Ou seja é magrérrima! Mesmo que pesasse 62Kg (não sei se é ou não o caso) era magra na mesma... com esta altura! De qualquer forma concordo plenamente na questão das curvas, não acho que as mulheres demasiado magras sejam agradáveis à vista (ao toque haverá de certeza mto boa gente que poderá responder melhor que eu :P), uma mulher com corpinho género viola fica sempre muito mais sexy! Eu bem que preciso de emagrecer uns bons 8Kg (e sim... falo mto nisso) ... mas de qualquer forma não me sinto assim tão mal como estou e não consigo ser escrava do corpo!

Lil said...

ainda bem que existe o fotoshop....

Anonymous said...

Eu posso dar mais um exemplo. A Angelina Jolie, num dos Tomb Raider's, consegue-se perceber que a dita também é uma mulher normal, com celulite. Que eu saiba não é por causa disso que deixa de ser uma gaja interessante, que tem homens aos pontapés e que, inclusivé, amarfanhou o Brad Pitt (que diga-se de passagem tem um rabinho lindo, mas que agora não é praqui chamado...).

Rabazano said...

Nas fotos de mulheres cheinhas e bastante bonitas , pq não aparece uma foto tua?? seria bem mais interessante....