Wednesday, January 9, 2008

Porque raio...

É que algumas alminhas vão para o cinema, comportar-se como se estivessem na sua própria sala de estar?? Falar alto, comentar o filme, rir-se da piada que o colega disse, rir-se sozinho porque achou que a piada que mandou era, de facto, engraçada, abanar as cadeiras, enfim, todo um estardalhaço. Mas se eu quisesse barulho, ficava em casa, certo? Com o meu pai que passados 10 minutos de cada filme que comecemos a ver, já ressona, com as minhas cadelas a discutir qual delas sobe para o sofá, a minha mãe a pedir que ponha no pause para ir fumar... Mas não! Pago 5€, quero sossego! Quero ver o filme e criar as minhas próprias opiniões, não preciso de saber que o gajo que está 4 filas atrás de mim não gostou do filme, ou que achou que as mamas da actriz até eram jeitosas!

3 comments:

Anonymous said...

Eskeceste-te da ke mais me irrita: telemoveis a tocar e depois atendem como se tivessem sozinhos... a falar alto como se nao interessa-se!

Nao custa muito meter o telemovel no silencio antes de entrar...
quando sairem logo ligam de volta... nao custa!!

jokas!

Lil said...

para a proxima vai chamar um segurança e pronto! essas cenas tiram-me do serio! tolero o riso e as pipocas (que adoro) mas a conversa nao!

Anonymous said...

Ai está. Concordo plenamente.
Acho que devia ser feita uma triagem a porta dos cinemas tambem