Monday, February 25, 2008

Campanhas publicitárias

Ser publicitário deve ser uma profissão complicada. Todos os dias pensar em campanhas, slogans, ideias que chamem os consumidores a comprar aquele e só aquele produto, imagino que seja difícil. Ainda assim, de vez em quando aparecem por aí uns anúncios engraçados, bonitos, originais que nos ficam na cabeça, e nos dão definitivamente vontade de ir experimentar o que quer que seja que anunciam. Mas infelizmente, até à data ainda não vi um único anúncio de jeito a pensos higiénicos. É um tópico delicado, como fazer notar às mulheres que aquele penso é que é, que absorve bem, que não deixa passar os odores, mas nenhuma alma conseguiu ainda ter uma ideia brilhante.

Eu digo, pudesse eu escolher não usava pensinho nenhum só para mostrar o meu desagrado! Que ideia é essa de por uma mulher vestida de vermelho atrás da rapariguinha, como era aqui há anos, ou então ver umas moçoilas todas contentes a cantar e a dançar em volta de um penso gigante (?!) Eu quando estou com o período a ultima coisa que tenho é vontade de sair à rua em cuecas e dançar em volta de um absorvente gigante!! Acho que não sou só eu…

6 comments:

A Mona Lisa tinha gases said...

Nem digas nada! O pessoal dos pensos higiénicos parece que anda sempre a alucinar com alguma droga bem dura! Estão sempre todas parvinhas!

Anonymous said...

Qual seria a melhor maneira de fazer publicidade a pensos higiénicos? humm... pois se calhar só mesmo alguma coisa assim, do tipo que eles fazem. Eu não me lembraria de coisa melhor...fffff

Lil said...

eu qd me vem essa maldita mancha vermelha sou capaz de iniciar uma guerra e dizimar totalmente o inimigo!! e anuncio mais tontinho nao há....quer dizer... talvez aquele do fairy em que os vizinhos trocaram os sacos...

Austinado said...

sendo a unica voz masculina aqui...penso que não é facil...tipo, tem haver kom higiéne pessoal da mulher..da mais intima que existe..são mais parvos os anuncios porque se calhar não há uma maneira mais séria de se falar sobre a coisa...embora seja um assunto muito sério...mas pronto, eu não tenho voto na matéria =)

Anonymous said...

Usa ROLHAS (tampoes)

Anonymous said...

Como é bom ser gajo!!!

Jokas