Monday, February 25, 2008

A festa

Para desanuviar da carga melodramatica do post anterior, aquilo que realmente importa - os festejos. Festa que é festa, tem de durar vários dias, então vai que durou 2 - quinta e sexta. Na quinta a festa não programada correu pelo melhor, só não até mais tarde porque acordava cedo no dia seguinte. Agora na sexta... bem na sexta ficou provado que eu carrego muitas emoções. Duas paragens de digestão, um quase desmaio, umas conversas exaltadas, uns copos a mais, umas lágrimas. Ok... se é assim que querem eu bebo para esquecer. Afinal era de graça, então bota abaixo!! Já estou habituada, festas minhas nunca podem ser calmas, e simplesmente divertidas. Era normal de mais!! Pelo menos... são inesquecíveis, ai lá isso são.

Mas quem importa não se esqueceu de mim, recebi muito carinho, portanto está tudo como devia ser - bem.

2 comments:

ANACONDA, a estrangeira said...

agradeço a parte que me toca... desmaio com paragem de digestão a mistura... epa... amiga, no meu aniversario... desmaia vomita anda ao estalo k eu entendo te... ah! e mais uma vez... feliz aniversario...

Lil said...

se é festa, é para festejar! e bota abaixo!