Tuesday, February 19, 2008

Tá quase...

Estou a escassos dias de fazer anos, e, tal como sempre, nas vésperas entro na fase patética de avaliação retrospectiva interior. Pois que penso no que fiz em 27 anos de existência, no que ainda me falta fazer, se estou a viver como era suposto fazê-lo, se sou feliz, bla bla bla. Invariavelmente acabo a chorar, convencida que sou uma tótó porque nem sequer devia ter começado a pensar em tudo isto. É daquelas coisas que penso todos os anos “é desta que não choro, que está tudo bem comigo”. Mentira, arranjo sempre motivo para carpir que nem uma Madalena, com baba e ranho a escorrer-me pela cara. O que vale é que chego ao dia, e normalmente a fase palerma já passou.

3 comments:

Anonymous said...

Não precisas de chorar!!! Pensa sempre am cada momento feliz que tiveste! Pois eu também tou quase a fazer anos e se faço o mesmo que tu aí é que as cheias vão ser ainda maiores!!!

Jokas Gandes

Lil said...

com 27 anos e a chorar?? espera ate fazeres 30.... ai sim vais chorar nem uma madalenazorra!!

T said...

É pá... sou parva, que querem!