Tuesday, February 12, 2008

Falta de inspiração

Tenho andado “desinspirada” para escrever. Não por falta de temas, porque podia relatar a minha paragem stop no sábado à noite. Pela primeira vez soprei ao balão, e o jeito foi tal que o senhor agente me mandou repetir, pois não acreditava que estivesse a zero. Podia contar a ensaboadela que levei ontem do meu professor no ginásio por estar a aparecer a uma média de uma vez por mês. Podia deliberar sobre a semana de S. Valentim em que estamos, deixando aqui um poema muito ranhoso, ou até dando umas sugestões de presentes. Quem sabe contar as últimas calinadas que me têm aparecido aqui no trabalho, ou ainda um ou outro tema que andam aqui na minha mente a implorar para serem explorados, mas a falta de luminosidade mental para escrever, ou a pressão que a thathys me deixou, quando escreveu "Farto-me de rir com ela, adoro ler sobre a vida dela, e gostava que ela escrevesse todos os dias!!!!" ... É duro para mim, uma espada sobre a minha cabeça, a pedir que seja engraçadinha todos os dias, ou então, fora com o escalpe!
Thathys, estou a brincar vá... mas não me peças para nomear mais 10 blogs... é que não me apetece mesmo nada!

3 comments:

Anonymous said...

LOL
Tu és de mais!!!! Não estava a pressionar... estava apenas a dizer que adoro ler o teu blog... nunca gostei de ser pressionada quanto mais pressionar quem seja...
Por isso inspira-te quando quiseres, eu ficarei por aqui deste lado à espera do teu momento de grande inspiração...

Anonymous said...

LoL

Piorou... agora kd ela escrever esta tudo a espera de um grande momento :P

jokas

Paulo said...

É impossível teres falta de inspiração.

MESMO

*