Thursday, February 14, 2008

Não tenho título para isto

Pensava eu que os meus fregueses eram pessoas civilizadas. É certo que temos de todos os estratos sociais, pessoas que vão desde a excursão a Benidór, até a um safari na Tanzânia, ou cruzeiro na Patagónia. Agora que num grupo que se auto-proclama de alto nível, uma alminha decida partir uma porta do hotel, essa é nova. Sim, partir uma porta, e não estou a falar de um grupo de estudantes finalistas algariados num hotel 2* ali em Lloret. Estou a falar de um senhor doutor num hotel de primeira em Buenos Aires que decidiu entrar pela porta errada para o pequeno almoço, e vai que se não abre à primeira, concerteza abrirá à força. E pedir desculpa? Nem pensar nisso, ainda se discute com os empregados, pois a porta tinha era de estar aberta. Conclusão? Foi expulso do hotel, pois claro!

8 comments:

Anonymous said...

ahhhhh sim senhor, pois concerteza. "home" com fome... fujam da frente! Ou então a noite correu mal, a gaja não se mostrou lá muito disponivel...

Lena

Lil said...

olha lá, tu arranjas preços porreiros para familias numerosas com partidas de lisboa?

p.s entao o homem é doutor! importante pois claro!

T said...

Define: "preços porreiros para familias numerosas com partidas de lisboa?"

:)

ANACONDA, a estrangeira said...

isto realmente... é o k eu digo amiga... anda tudo torto... o sr. dôtor tava nervoso... se ele frequentasse o bar nove eu diria mesmo que ele é k partiu a porta da casa de banho das senhoras...

ai o basbaque!

Lil said...

tipo canarias.... 6 adultos e 3 crianças (9,4,2) lá para julho

A Mona Lisa tinha gases said...

Ai, o problema ainda era dos outros! Há pessoal que só à chapada!

Anonymous said...

lil, se ela não arranjar, falas comigo! (se bem que, como tu gostas de Queen, provavelmente mando-te para um hotel com pulgas...). Bom, se calhar é melhor falares mesmo com ela... ;)

Anonymous said...

Qual classe social superior?
Ele pertence à grande classe social existente no nosso país: a tugaria!

=)