Thursday, February 28, 2008

Mea Culpa

Cometi a habilidade de colocar no hi5 uma foto em biquini. Nem sequer se vê muita coisa, mas como Deus me abençoou (ou não) com uma prateleira capaz de pousar uma xícara de café, lá chama a atenção. Pois desde esse momento que chovem pedidos de amizade. De gajos sei lá eu de onde, reformados, acabados de sair dos cueiros, de todo o género e feitio. O último, e que me chamou mais a atenção, e não pelos melhores motivos, foi um espécime anafadito, de seus quarenta e muitos / cinquenta anos, sentado numa cadeira de acordeão ao colo. Bigode, claro está, e camisola cavada. (Não, não era o Quim Barreiros) O que passará pela cabeça destes homens, pensar que aquela é a foto que fará as raparigas ficarem tão loucas e aceitarem-nos automaticamente como amigos? Qual é o gozo destes gajos ter tantas amigas? Mentalizem-se que lá porque são “amigas” no hi5, não são amigas na vida real. Meus meninos, a vida na Internet, não é verdadeira! Agora vão passear na rua arejar as ideias e depois voltem. E o senhor do acordeão, se calhar o melhore será mesmo dedicar-se à música.

13 comments:

Anonymous said...

Estavas à espero do q???

LOL

Lil said...

no hi5?... ummm vou cuscar! lol
e de biquini?? vais dizer que nao achaste o bigode do gajo sexy^!

T said...

Fiquei em extase!! :D

Austinado said...

Vouz avez Hi5? eerr..curiosidade me roem..diz lá e-mail para te visionar..

T said...

lool
Quereis saber tudo, era??

Anonymous said...

austinado o e-mail dela é: boua!boua!boua!@mail.com

T said...

loooool!!!

Austinado said...

lololo! Tou tramado com esta gente :P

Anonymous said...

Ainda assim, há muita gente que através de 'Amizades', 'Fives' e outras coisas lá consiga uns encontros na vida real...

E conheço até pessoas que começaram a namorar e já lá vai 1 ano ou dois de namorico... e tudo começou no Hi5!

...

o segredo da lua said...

E ficas-te surpreendida?!?!

Austinado said...

Nao haja mal entendidos...so keria ver a escritora do Blog...sou um rapaz recto e austinado..nada mais..

Anonymous said...

Depois de visitar o teu blog com regularidade confesso que fiquei apaixonada pelos textos e pela expressividade que ultilizas neles... tens a capacidade de despertar curiosidade nas pessoas!!!

Mas esta do hi5... ate apetece pedir o mail! E eu nao sou fufa...lolol

Anonymous said...

Sei isso o que é..Tb fui abencoada com uma prateleria dessas..