Wednesday, February 20, 2008

O hino ao amor

Está eleita a música de amor deste blog. Inequivocamente, o Rei Cid ganhou, e tal como prometido amor terá novo significado. Amor = favas com chouriço!

Acordas-me com um beijo
E um sorriso no olhar (Havia de ser comigo que acordo sempre de trombas!)
E levantas-me da cama
Depois tiras-me o pijama (Não tens maozinhas??)
Faço a barba
E dá na rádio
O Zé Cid a cantar (ahhh que bom!)
Apanho o Autocarro
Vou a pensar em ti
Levas os miúdos
Ao jardim infantil
Chego à repartição
Dou um beijo no escrivão (olha o bicha!)
E nem toco a secretária
Que é tão boa! (Estamos a falar da secretária, mesa?)

(Refrão)
A pouco e pouco se constrói um grande amor
De coisas tão pequenas e banais
Basta um sorriso
Um simples olhar
Um modo de amar a dois (bis)

Às 5 e meia em ponto
Telefonas-me a dizer:
Não sei viver sem ti amor (É que estava aqui sem ter o que fazer e lembrei-me)
Não sei o que fazer
Faz-me favas com chouriço (Sim, sou um gajo mesmo, mas mesmo romantico)
O meu prato favorito
Quando chego para jantar
Quase nem acredito!
Vestiste-te de branco
Uma flor nos cabelos
Os miúdos na cama
E acendeste a fogueira (moramos ali numa colónia de indios, e fazemos a fogueira na rua)
Vou ficar a vida inteira
A viver dessa maneira (na colónia de indios?)

(Refrão)

Eu e tu e tu e eu e tu e eu e tu

6 comments:

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=PIyt-f_adqk

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=PIyt-f_adqk

Anonymous said...

http://www.youtube.com/watch?v=PIyt-f_adqk

Lil said...

é romantico né? tava ate a pensar em obrigar o marido a decorar isso e a cantar-me todos os dias!!

Anonymous said...

LOL

Esta canção não tem nada a ver com os tempos de hoje!!!! Era mesmo eu que iria tratar assim do meu home!

LOL

Anonymous said...

Não posso acreditar... ISSO é mesmo uma canção?? Há quem oiça canções com essa letra???
Ainda bem que não a conheço ou não me lembro... :)
E se isso for uma letra do José Cid, confirma-se a minha suspeita: o gajo é MESMO completamente doido!!