Tuesday, February 12, 2008

Início de votação

Deixei-me contagiar, não há nada a fazer. Imbuída pelo espírito da época, quero aqui, neste mesmo estaminé, promover a eleição das mais lamechas e /ou pirosas músicas de amor.
Vêm-me logo algumas à mente:

I will allways love you – Whitney Houston
Power of Love – Celine Dion
How am I supposed to live without you – Michael Bolton
Anything for love – Meatloaf
Hello – Lionel Richie
Love Hurts – Nazareth

Se me falta alguma, por favor, lembrem-me!! Depois disto, procederemos a uma votação, e a que ganhar, terá um canto especial nesta página.

17 comments:

Anonymous said...

Tenho pra mim k devia de ser o lionel, não sei... ele é do mais piroso que pode haver LOL

lena

Anonymous said...

LOL-I-U-NIDE-IS-LOBE dos BÍTALES

Anonymous said...

"I just called to say I love you" Stevie Wonder ehhhhhhhhhhhhhhh

Anonymous said...

Vitor Espadinha - Recordar é viver
José Cid - Ontem, hoje e amanhã

Anonymous said...

0. Indo eu a caminho de Viseu - Popular
1.Love of My Life - Queen
2.Wonderful Tonight - Eric Clapton
3.Woman - John Lennon
4.Your Song - Elton John
5.Unchained Melody - The Righteous Brothers
6.Nothing Compares 2 U - Sinead O'Connor
7.Love Me Tender - Elvis Presley
8.Angie - The Rolling Stones
9.You're The First, The Last, My Everything - Barry White
10. Careless Whisper - George Micheal

Anonymous said...

E o Brian Adams??? Everything I do I do it for you????

LOl

Anonymous said...

O melhor de todos os tempos... e nao sei como é que se foram esquecer desta....

O Carocha do Amor - Fernando Correia Marques

Isto sim é o topo!!

Jokas

T said...

Sim... tenho estado a concordar com a maioria das vossas sugestões, mas vá... Queen não é piroso... e a Unchained Melody... é lamechas, mas é vonita ;)

Anonymous said...

Na votação tive que escolher Michael Bolton, porque de todos que lá estão é o que eu gosto mais (apesar de ter cortado o cabelo). Ou não. Depois tens todas da Celine Dion e do Richard Marx, é só escolher. Contudo, para mim, nada nem ninguém destrona os Foreigner com a "I wanna know what love is". Este sim, é o verdadeiro Hino ao amor!

Anonymous said...

E tenho aqui a dizer que Queen não é piroso, é um VOMITO!

Anonymous said...

A Cabritinha - Quim Barreiros

Anonymous said...

Deixei tudo por ela - Zé Cabra

Lil said...

pa para mim quinta o jantar vai ser ao som do grande CId!! mas voltei no Stevie

Lil said...

Epa! Queen um vomito?? Isso nao!!
Queen é um espetaculo! vao-me dizer que tb nao gostam de Sting ou U2 :(

T said...

Sting ou U2?? Adoro, ai de quem ouse dizer mal!

Anonymous said...

U2 !!!!! Que agrupamento musical pimba que voces escolhesteis :(((

Domingo Sangrento
Um Amor
Outro dia

Que pirozeira.

Experimenta traduzir U2 para PT e Ze Cabra para EN fica exactamente A MESMA COISA, só muda a qualidade do instrumental.

Anonymous said...

Sempre que brilha o sol - Familia Correia (Familia Superstar) :))))))

Eu tenho dois amores

Joana

...

Marco Paulo