Wednesday, April 25, 2007

A busca pelas negras


Procurar pisaduras e pintas. Foi assim que o meu problema apareceu, quando inexplicavelmente me apareceram nódoas negras no corpo. De início achei que andava com graves crises de amnésia, que batia nos sítios e não me lembrava. Ou que andava a levar porrada e preferia esquecer. Mas não. Fui fazer análises ao sangue e fiquei logo internada no hospital. Depois era um arraial minhoto de médicos e enfermeiros a quererem ver as marcas. “Se ao menos tivesse feito a depilação!”… Desde aí comecei a ficar paranóica com qualquer nova nódoa negra que me aparecesse. Uma pisadura nas pernas? Pranto na certa. Por isso, ontem quando encontrei uma nova, não fiquei lá muito bem disposta. Ainda fui esfregar, não fosse ser lixo, côdea, musgo… não, parece que não. Espero que ao menos desta vez tenha mesmo sido uma pancada, a dançar com o meu negrinho, quem sabe, mas ao menos isso…

2 comments:

Princesa said...

Este post foi só para nos lembrares que te andaste a roçar num gajo, no sábado, não foi? :P

T said...

LOOOOL Antes fosse!