Sunday, April 1, 2007

Estar em casa

Estive a reler o meu post de ontem. Se calhar fui muito dura no que escrevi (ou talvez não ;) ), mas a verdade é que estar demasiados dias seguidos em casa, atordoa-nos o raciocínio. Para além de dar demasiada importância a quem não tem, já por várias vezes questionei alguns aspectos da minha vida! Não, não tenciono mudar de preferência sexual, mas se fosse a seguir todas as ideias que tive durante os vários períodos de baixa, já me tinha transformado em mestre pasteleira, em dona de um “diner” à americana, já me tinha mudado para Londres, e neste momento, estaria a trabalhar num cruzeiro, daqueles que só teria de vir a casa de 6 em 6 meses. Já me dediquei ao ponto cruz e temo virar-me para o tricot! Já dei por mim a seguir atentamente a Tertúlia Cor de Rosa do “Fátima”! Alguém por favor me esbofeteie… Qualquer dia estou sentada na sala a ver o Portugal no Coração, enquanto ponteio umas meias, de escalfeta nos pés! Receio pela minha sanidade mental! Por isso mesmo, e ainda com dores na costura, tenciono ir trabalhar amanhã.

0 comments: