Sunday, April 22, 2007

A Micas foi dançar

Estou mesmo de volta. Já não sabia o que era sair á noite e divertir-me. Aqui há dias tinha escrito um texto capaz de fazer chorar as pedras da calçada, com dúvidas e sofrimento (uma daquelas fases de tristeza inútil), sobre o voltar à vida normal. Mas qual quê!! Dêem-me musiquinha que o meu rabo começa logo a abanar. E não perdi o jeito!!

Depois de uma aula de hip hop de tarde, uma jantarada de amigas, uma ida a um barzinho porreiro (onde eu, qual esponja, bebi 2 garrafinhas de Smirnoff Ice, o que para mim equivale a um barril de sangria) fui finalmente a uma discoteca!

Dancei a noite toda. Dancei pelos meses que não conseguia abanar o dedo grande do pé. Suei, ri-me, diverti-me. E o melhor foi quando, do nada, ouço “Dama, queres dançar?”. Sim, estava numa discoteca de kizomba, e fui convidada a rodopiar-me agarradinha a um negrinho! Não faço ideia se era giro ou não, e isso agora também não interessa nada. Até às 6h da manhã! Só faltou ir roubar o pão ao carrinho da padeira, como fazia quando tinha 17 anos, e saía do Batô já o sol estava a nascer. Que saudades tinha!

Hoje, depois de um solzinho à beira da piscina, estou pronta para mais uma semana de trabalho. Mais uma semana de análises, mais uma semana que, espero, traga algo de novo e positivo em relação ao meu estado de saúde. Confesso que não tenho pensado muito nisso, mas ainda não sei se estou curada. Se o estado de espírito ajudar, tenho aqui plaquetas para dar e vender. (5€ cada uma, alguém quer?)

1 comments:

Anonymous said...

Desculpa amiga, tu nao estavas bem, tu estava podre de bem:) Desculpa a gaja bebeu, dançou , riu e para nao falar q estava uma gata!!!! e Mais amiga, eu reparei o "pretinho" era giro sim senhor:)