Thursday, April 5, 2007

Estou grávida?!

Estarei grávida e esqueceram-se de me avisar?! Sim, porque continuo com a barriga inchada. Parece que carrego aqui uma semente de uns 4 meses! Passaram 3 semanas da operação e continuo um balão desesperadamente à procura do pipo para começar a desencher... Isto assim não pode ser. Uma gaja tem uma reputação a manter, e tem uma vida social para reiniciar, e tem de ficar em casa, escondida do mundo? Assim, vou passar a Páscoa aos confins do mundo. Nem sei se receba o compasso, ainda assusto o padre e os acólitos. E lá pelas aldeias eles podem não estar preparados para tamanho horror e eu não quero ser responsabilizada por acabar com as festas e/ou causar uma congestão após os doces da quaresma.Volto Segunda feira, espero que “desgravidada”. A sorte, é que não gosto de amêndoas.

3 comments:

Anonymous said...

Ora finalmente vou ver se consigo deixar aqui um comentario!!! eh pá eu sou a melhor amiga desta gaja, pelo menos é o q ela diz, e digo uma coisa, ou melhor duas ou tres, pois qd começo isto nao é nada facil.... Esta gaja exagera muitooooooooooooooo pessoal ela nao parece q tenha 4 meses de gestação, mas sim uns 3:)
enfim, ela tem mesmo muita piada, ja lhe disse "amiga, deverias escrever um livro" o q ela humildemente me disse; "ninguem ía ler" eu pergunto será??? eu ri mto ao ler estes textos, e mais admiro a maneira com esta gaja lida com a doença q "teve" sim, pk agora é uma mulher nova, sem baço qq uma é uma mulher nova pois tem menos 5 kilos:. Como eu disse q iria ser, tenho q me calar pk ja me estou a alongar por demais
beijos amiga
beijos para todos q comentarem os textos desta grande maluca que é q Teresa sem baço:)

T said...

Teresa? Quem é a Teresa? :P
Xa lá miga, ninguem notou que escreveste aqui o meu nome
lol

Princesa said...

Tas grávida?! E axas que poderá ser meu??? É que se for, tenho que fazer isto como deve de ser: marco já a viagem para o Canadá, para irmos lá casar as duas! A nossa criança não pode ser filha de mães solteiras!