Wednesday, April 11, 2007

Mas afinal...?


Que eu estou em avançado estado de decomposição não é novidade. Que já me saem pedaços de dente, que o cabelo me cai como se se tivesse decidido a mudar de cabeça e fazer uma peruca noutro lado qualquer, também já não é de hoje. Que a minha pele decidiu adquirir uma tonalidade branca às bolinhas, igualmente, já tem algumas semanas. Mas apesar de todos estes novos atractivos que me caracterizam, lembrei-me hoje que ainda não sei se estou curada. Fui operada, tudo muito bem, mas e agora? Hoje fui fazer novas análises, mas já imagino que mesmo após o resultado ficarei na mesma – sem saber. Ou as plaquetas sobem, e mais me aproximo de uma trombose, pois já ando a rebentar a escala, ou descem, que poderá significar uma nova derrapagem, ou simplesmente o aproximar da estabilização. Creio que faltam ainda algumas semanas até se perceber, mas entretanto, eu seguirei na minha visão romântica de que sou uma lagarta, à espera de virar borboleta. Bonita maneira de ver as coisas não?!

3 comments:

Anonymous said...

Na verdade, a lagarta só está na tua cabeça! Porque uma borboleta bonita já tu és! (massagem ao ego de borla!!) E trata de te curar porque se já não tens baço, não podes ter doença :oP Jufas PS: Cá pa mim, tás morta é pa ir po Pedro Hispano de novo lol

T said...

Niquinha, depois dou-te o que combinamos por este teu post ;)
P.S. - Fosse o meu ultimo medico solteiro... ehehehe

Princesa said...

É, é! Tu gostas é que os enfermeiros te "surpreendam" enquanto tomas banho!! (Como se eu não soubesse que tu fazes de proposito!! Sua tola!)