Thursday, April 26, 2007

São líquidos

Hoje comecei o dia com a piquinha do costume. A médica, assim que me viu, lá decidiu apalpar-me e ver como estavam as coisas. Queixei-me que por mais dieta que faça (a pizza de Domingo e as batatas fritas de Sábado não contam), continuo balofa! Afinal, são líquidos, disse ela. Ora, sou um barril de tinto, foi à conclusão que cheguei. Se me atarraxarem uma torneira ao umbigo, serei o festim das tascas!
Depois fui a uma consulta de medicina no trabalho. Mais uma vez lá me pus em pelota para os médicos me verem – começa a ser rotina na minha vida. Se ao menos me pusesse como vim ao mundo por razões mais prazerosas.... A justiça neste mundo está muito mal distribuída. Quando nosso Senhor escolhia o futuro de cada criancinha nascida naquele dia, eu estaria, com toda a certeza, trancada na casa de banho!
Bom... a alegria é que amanhã baixo mais um pouco à dose de cortisona.

0 comments: