Tuesday, April 17, 2007

Crónicas de uma viagem anunciada - Parte 2


Quando tudo parecia perdido, eis que começam a aparecer vários espécimes dignos de serem documentados. Cumprimentavam-se de 2 beijinhos na cara, é certo, mas das duas uma, ou estávamos num bar gay, ou era costume da terra. Concerteza tinham passado o dia metidos na toca, mas o certo é que nos alegrou a noite.
Por volta das loucas 2h da manhã, voltamos para o hotel. O nosso singelo albergue fecha a recepção à meia noite, assim que tínhamos de tocar à campainha. Quinze minutos depois, sem resposta e de dedo colado à dita, eis que uma das minhas companheiras decide, e aqui cito “enervar-se e fazer asneiras”. Usando de toda a sua força braçal, língua entre os dentes, consegue abrir a porta de entrada. E lá estava o nosso recepcionista, acabado de sair de um soninho descansado, com marca de almofada na cara, olhos vermelhos e face rosada, para nos entregar a chave.
2º dia – Doem-me as pernas. Mas pela 1ª vez em meses não é devido à medicação, mas sim por ter andado a laurear a pevide!! Doce felicidade!
Passeio de barco a uma prisão, comprinhas para trazer à família, almoço nesse típico restaurante francês de hamburgers que começa por “M” e acaba em “Donald’s”, e ala que se faz tarde para o aeroporto.
Tudo ficou visto. A cabeça arejou, descansou e não pensou tolices durante mais de 48horas. Até o lanho na minha barriga veio sorridente.

Quando é a próxima viagem??

3 comments:

Anonymous said...

Por mim era ja no proximo mês:)
beijossssssssssssssssssssssssssssss

Princesa said...

E é mesmo no próximo mês! Mas desta vez é cmg!!! :P

Princesa said...

Esqueci-me de dizer que gosto do detalhe do "dring!! dring!!" na foto...