Tuesday, April 3, 2007

Rebolar na cama

Ahhh! Que boa noite passei. Já consigo dormir em mais que 2 posições. Já me deito de barriga para baixo e mais incrível ainda, já me viro sem ajuda de grua! Até agora dormia simplesmente virada para o lado direito, ou de barriga para cima, sendo que tinha de me deitar em 2 etapas – sentar e depois mergulhar loucamente coordenando o baixar de tronco com elevar as pernas. Para além disso tive de montar uma mesa de cabeceira improvisada num banco, onde colocava todos os elementos indispensáveis a uma enferma: telemóvel e comando de televisão (convém notar que no meu quarto não há tv cabo, sujeitando-me aos nossos queridos 4 canais). Estava por isso quase a auto enrolar-me e despejar-me em um qualquer pilhão desta nossa cidade, mas afinal há esperança para mim! E ontem já trabalhei. Cheguei a casa completamente estragada, mas não digam nada à minha mãe!! :-)

0 comments: