Friday, April 27, 2007

O Hi5

Que no Hi5 estamos em exposição, já não é novidade para ninguém. Estamos ali em montra, e os que vão passando entram, analisam o produto, vêm se interessa, optando por mandar uma mensagem, ou não. Mandando, aí decidimos se o “interessado” merece resposta. Ora, de vez em quando alguns iludidos pela minha publicidade enganosa (tenho lá fotos pré-doença), mandam-me mensagens. Mas eu devo ter mesmo azar com os candidatos. Eu nem peço muito, apenas que saibam escrever! Como responder a um gaiato que conjuga o verbo dizer “tu dicestes” ?? Como dar atenção a um cachopo que adiciona cinco novas amigas todos os dias, e que quando fala comigo no messenger me pede que lhe mande a fotografia, pois já nem sabe qual delas sou eu? Ou eu sou muito exigente, ou estes homens têm todos de repensar as suas estratégias de conquista. Andará tudo assim tão desesperado que vão à pesca, lançam o isco, e quem morder apanha-se? Seja lá quem for, até uma bota?!

1 comments:

Princesa said...

Esse das fotos, não é desespero, é preguiça! E todos os dias tenho provas que o sexo masculino é tão básico...