Thursday, April 19, 2007

Nova Fase

Começo aqui uma nova fase da minha jornada. Ontem, voltei à ginástica. Dando uma de “Diário de Bridget Jones”, vou registar o peso (mesmo que isso me envergonhe!), e os sacrifícios de uma dieta rigorosa – gulosa como sou, ainda vou andar por aí a ressacar!
Assim, começamos com 63kg (eu sei, mereço porrada), e 2 dias sem ingestão de açucares.
Vinte minutos a caminhar num tapete que não nos leva a lado nenhum. Vinte minutos a pedalar para o infinito de uma sala cheia de corpos suados (não... nada de jeito!) Dez minutos de uma máquina que me deixou quase a vomitar um pulmão. Saí corada (corada não, roxa!), mas lá fiz o meu exercício.
Ao menos que valha a pena. Espero daqui a um mês registar a perda de uns quilos (recuso-me a registar as gramas, é muito deprimente).
Ah! E o professor ia tendo uma apoplexia nervosa quando se apercebeu do meu batimento cardíaco. Sim, porque a cortisona (essa minha amiga), também provoca taquicardia, então ele lá me mandava abrandar o ritmo: passar de passo de caracol, para passo de lesma.

0 comments: