Friday, April 20, 2007

Sonh... Pesadelo!

Esta noite sonhei com o coisinha. Claras evidências de que estou a piorar o meu estado de saúde! Sonhei que ele me estava a dizer que ia casar, ao que eu, prontamente, lhe atirei com um copo com água à cara. Vivam os sonhos, e o fazer o que o subconsciente manda! Já há algum tempo que não me lembrava de tal personagem, mas enfim, temos dias assim… também sofremos de gazes de vez em quando, não é? Há que encarar da mesma forma – ir soltando o ar de fininho para ninguém notar até que a dor de barriga passe. Excepto quando estamos sozinhos, aí mandamos umas bombas. Torna a cura mais rápida. Quanto à minha dor de barriga, essa já era!

No entanto, acordei a pensar em como o karma é tramado, e eu devo andar a pagar por alguns pecados cometidos no passado. Mas gaja (quase sempre) optimista que se preze tem fé na mudança! Um dia destes ao menos terei direito ao pacote completo – saúde, dinheiro e um gajo em condições (um já tive e deixei-o fugir, mas tenho direito a uma segunda oportunidade, ou não? Há por aí um testo capaz de tapar esta panela de pressão que sou eu, certo?)

3 comments:

T said...

Ora vamos esclarecer. O "deixei-o fugir", foi porque ele era de facto um gajo em condições. E não... não estou a dar uma de Madalena Arrependida! Tá bem? :P

Princesa said...

yeah... whatever.. :P

T said...

Olha ela a querer dar cabo da minha reputação!