Thursday, November 15, 2007

Cá ficam algumas fotos





12 comments:

Anonymous said...

Que inveja.
Em que sitio estiveste?

Tambem já estive no nordeste.

Beijos.
Conta mais coisas.

Lil said...

aquela bunda é a tua rsrsr?? e entao um fio dental nao? eheheh

bjus

T said...

Mas que fio dental? Sou muito púdica!! :P

Anonymous said...

Ai amiga... estas tão favorecida na 2ª... Acho que finalmente descobriste o teu melhor lado :P (melhor, melhor só se metade do biquini estivesse enfiado no meio do rabo.. assim tipo só de um lado, tas a ver?)

T said...

Bês... eu sabia que um dia ia descobrir o meu melhor angulo!! :P

Lil said...

ah e ja mes esquecia!! espero que a moicana tenha vindo composta rsrsrs

João Morgado said...

Olha um rabiosque ...

E com um biquíni vermelho tão grande...

:D

*
João

Anonymous said...

Ir ao Brasil e não usar fio dental é como ir ao chinês e pedir um bitoque :P

Jokas

João said...

Olá
Lamento não ter passado cá mais cedo mas não deu mesmo
Adorei o teu blog e vou passar mais vezes.Gostava de fazer uma postagem sobre como escolher os sutiãs mas não sei nada sobre o assunto, e gostava de puder contar com a tua ajuda.
Se pudessem passar no meu site e me dar uma ajuda eu agradecia. Lá eu explico o que preciso.
Mto obrigado.
Beijinhos

Anonymous said...

Ennaaa! E um souvenir, trouxeste? :P

Hadji Ling Productions said...

Que rica vida!!!!
Também queria... :(

heheheheh!!!

Beijocas

T said...

Olha o hadji!!
Beijos meu lindo ;)