Thursday, November 29, 2007

Como as pessoas mudam

“Eu estava a dar-te miminho, porque estavas tristinha e carente, e tu pimba, um escalope para dentro da minha boca” (Ouvi isto hoje de um amigo) Isto já aconteceu em mil novecentos e carqueja, quando eu me devia achar o máximo, porque agora... Ou eu estou mais tótó, ou mais feia, ou mais cega. Confesso que nos últimos meses já me apeteceu uma ou duas vezes, mas nunca o fiz. Antes pensava nisso, aí vai disto, mas agora... penso nos prós, nos contras, nos contras dos prós, e fico quieta, à espera que alguém tome a iniciativa, porque eu não vou ser concerteza.
Será a idade? Estou a ficar velha? Velha, cheia de teias de aranha e largada ao pó!

10 comments:

Anonymous said...

De: http://mudeidevida.blogs.sapo.pt/

Desculpa amiga, mas não percebi nada deste post.
Podes explicar?
Escalope?

Beijos

T said...

beijo na boca, linguado ;)

João Morgado said...

Toma juízo...

*
João

Anonymous said...

Eu faço um desenho... mas nao agora...

ó gaja... as vezes começava so por causa de uma aposta :P

Jokas

T said...

LOL ja nem me lembrava disso...
Ai, era uma teenager praticamente "inconsiente" :P
Belos tempos. Pronto, ganhei juizo, como diz ali o João. É a idade ;)

Anonymous said...

Ás vezes é preciso parar de pensar e deixar-nos ir..apenas ir, como "nos outros tempos"

Lil said...

isso te a ver com a maré.... ha dias em que la vai alho ha outros que nem por isso....

ANACONDA, a estrangeira said...

escalope??? num tou entendendo nada...
ai a menina anda se a sair...
e hoije onde é a ida?

T said...

Um dia destes lá vai alho mesmo :P

Anonymous said...

Eh pa, para mim escalope é sinónimo de perdigoto ou bisga, por isso a frase não me pareceu muito bem, n... fiquei com a ideia que cuspiste p cima do mancebo...