Wednesday, November 14, 2007

Quem espalhou...

a notícia que eu estava na capital?? O jet set decidiu sair à rua para me ver. Ele é Emídio Rangel, Eládio Clímaco, Carlos Castro, Nuno Rogeiro, João Caterré e sua esposa, Isabel Figueira... possa! Estou cansada de tanta figura pública!

Mas andei mesmo à turista perdida na cidade grande; e descobri que tenho mesmo hábitos de província. Estou numa loja a experimentar roupa, e deixo a carteira por lá, enquanto vou buscar mais qualquer coisa. Vem logo a empregada "oh menina, pela sua saúde, não deixe a carteira por aí, quando der conta já não a tem!!" Mas que posso fazer, não estou habituada à ladroagem!

Amanhã volto às origens, para a minha terrinha. Está-se a acabar o bem bom... :(

7 comments:

Anonymous said...

Isso..lol deixa a carteira por aí..olha que nem todas vão atrás de ti a dizer: "menina..olhe a sua carteira" =)

Anonymous said...

Ai Teresinha compras pela capital?! biba a chiquice! já é altura de vires pa casa, quero saber tudinho tudinho! e claro...por aqui tb há novidades! O Puorto éi uma naçoum!

Anonymous said...

Há ladroagem em Lisboa?? Que diria...

João Morgado said...

Acredita que tiveste muita sorte... numa situação normal tinhas ficado sem carteira.

Bom regresso a casa,
*

Anonymous said...

MAS LINGUAS!!!

Isto aqui são só boas pessoas!!!

Ainda no outro dia cheguei ao carro e tava o arrumador a mexer-me na fechadura do carro... dei-lhe um encosto de "amigo" e perguntei o que ele tava a fazer... ele disse que só estava a ver se o carro tava bem fechado porque haviam por ai muitos gatunos...

É so bom coração... as pessoas é que tiram conclusoes precipitadas... ou não!

Jokas!

PS: Não te deixes enganar pelas pessoas famosas... é só pessoas interesseiras... se tu nao me conhecesses elas nao te ligavam nenhuma... ;)

Lil said...

:) deixa a carteira com notas de 500€ e diz me onde para la ir buscar!!

bjus

ps.bem vinda

Anonymous said...

viste o Senhor Eladio Climaco??? Pediste autografo??? Tiraste fotos???