Thursday, November 22, 2007

Querido Diário

À gaja que quase todos os dias te escreve tudo acontece. Depois da desgraça chamada PTI que tanto atormentou durante meses a fio, o que aconteceu agora? Ora pois uma ferida na córnea. Na córnea, meu querido. Estou assim proibida de andar de lentes de contacto, o que muito me entristece, porque andar de óculos é algo ao qual já me tinha desabituado. Já tive de ir de férias de lunetas, por isso houve muita coisa que vi assim para o desfocado, que ir para a praia de óculos, ai isso é que não! E se por exemplo algum rapaz jeitoso se aproximou de mim, eu posso não ter visto, o que é muito grave!
Mas o pior de tudo foi quando a minha prima me arrastou para uma aula de body combat. Aí é que não poderia ir mesmo de óculos, ou ao primeiro soco no ar, eles concerteza seriam projectados. Ainda por cima quis ficar na última fila, por isso eu passei 70% da aula a dar socos para o lado errado. O que me vale é que ninguém saiu de lá com um olho pisado, ou ainda arranjava problemas sérios!
Por isso, até ao raio da ferida regenerar, cá ando eu... de oculinhos a dar aquele ar intelectual...

2 comments:

Lil said...

Que loucura! Uma ferida na cornea... isso e que foram umas ferias hein!!

João Morgado said...

Como é que se fere a cornea? Que pontaria...

Não me digas que foi com a ponta do x-acto...

As melhoras!

*
João