Thursday, November 1, 2007

Desafio parte II

Lil, cá vai (o prometido é devido)

Olhos: castanhos

Cabelo: preto
Altura: 1.53
Ascendencia: Portuguesa, uns ali do Douro, outros lá de Trás-os-Montes
Signo: Peixes
Sapatos que está a usar: sapatos pretos...
Fraqueza: qualquer espécie de doce
Medo: Não é bem medo... mas odeio palhaços
Objectivo que gostaria de alcançar: um só???
Frase que mais uso no MSN: "lol"
Melhor parte do corpo: já foi em tempos o cabelo, agora está a voltar a ser o que era
Coca-cola ou Pepsi: Coca-cola
Mac Donalds ou Bobs: Bobs, qué isso??
Café ou Capucciono: chocolate quente?
Fumas: Não
Palavrões: F&%$ss! P%/a que pariu esta m"/%a!
Perfume: Pleasures, Estee Lauder. O tempo passa, vou alternando, mas volto sempre a este
Canta: Que nem um rouxinol
Toma banho todos os dias: pá... se tiver de ser
Gostava da escola: Sim, principalmente do poder acordar de manhã e dizer "hoje não vou"
Acredita em si mesma: De vez em quando
Tem fixação pela saúde: próxima pergunta se faz favor?
Dá-se bem com os seus pais: são a coisa mai linda!
Gosta de tempestades: Se estiver enroscada num cobertor a comer um gelado e bem acompanhada...

o último mês...
Bebeu alcool: Tenho ideia que sim
Fumou: não
Fez compras: pfui....é melhor nem pensar nisso
Comeu um pacote inteiro de bolachas: um pacote o mês todo (ando a portar-me bem!)
Sushi: não
Chorou: não, anda seco o canal
Fez biscoitos caseiros: Não
Pintou o cabelo: Isso vai ser hoje, que as brancas não perdoam
Roubou: uma bolacha a uma colega de trabalho
Nº de Filhos: 0
Como quer morrer: a dormir
Piercings: não
Tatuagens: já ando a adiar há algum tempo
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: Uma. Mas essa hitória dava de si um post
Cicatrizes: Ora pois concerteza! A minha gretinha na barriga!
Do que se arrepende de ter feito: Prefiro arrepender-me do que fiz, do que o que não fiz
Cor favorita: tem dias que é rosa, tem dias que é preto, tem dias que é vermelho
Qual a disciplina favorita na escola: ingles
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Maldivas
Matutina ou Nocturna: Vespertina
O que tem nos bolsos:O raio destas calças não têm bolsos
Em 10 anos imagina-se... finalmente a sair de casa dos pais! :P

4 comments:

Lil said...

qd fores às maldivas leva-me contigo :) eu juro que me porto bem!!

bjus

Anonymous said...

"A minha gretinha na barriga!" - Oh amiga, assim parece que tens a parracha fora do sitio...

Anonymous said...

"Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: Uma. Mas essa hitória dava de si um post"

Estou à espera :)

Ginjokas!

João Morgado said...

Nunca fizeste biscoitos? Não sei se acredito nisso...

*
João