Saturday, November 10, 2007

Eta bichinha arretada!!

Encostada a um cantinho na discoteca, ou antes boate como se diz por aqui, enquanto recarrego baterias, aprecio o ambiente em volta. Ali num canto um bife atracou-se a uma brasileira, com um cinto a fazer de saia, e um decote até ao umbigo. Mesmo ao lado, outro ¨camone¨ agarrou-se a outra, e beijam-se com uma sofreguidão tal que não tarda, estou a ver-lhes as amigdalas!
Mas o que elas têm assim de tão... tão... que os deixa aparvalhados? É certo que são moças muito dadas, muito generosas a querer partilhar o amor e carinho que sentem pelo mundo.. deve ser por isso que eles ficam encantadinhos.
Volto à pista. Um rapaz com os dentes zangados uns com os outros vem ter comigo ¨oi portuga!!¨ Ali a minha companheira de viagem dança com um Everaldo ou um Wellington, ou um Adilson, nem sei bem que eles aqui têm nomes muito, digamos, originais. Em cinco minutos já lhe jurou amor eterno - lá está, esta prova irrefutável de compaixão pelo mundo, e por tudo que seja do sexo oposto!

5 comments:

João Morgado said...

O que eles têm que elas não têm? Uma pilinha...

O que elas têm que eles não têm? Uma passarinha...

Está explicada a sofreguidão, generosidade, encanto e juras de amor eterno...

*
João

Lil said...

concordo com o Joao... e vejo que foste para um sitio muito animado sexualmente....

Tisha said...

Pois... e elas são (como diriam os meus amigos) mto simpáticas! Tal como as espanholas, as raparigas dos países de leste, etc, etc! Continuam a teimar que nós (Portuguesas) somos por norma antipáticas! Eu continuo a dizer que apenas somos mais selectivas... mas isso sou só eu! ;)

PS: AMEI o teu blog! :)

João Morgado said...

Ora nem mais...

T said...

Finalmente um tempinho para comentar os vossos "comments"...

Mas fiquem sabendo, e que muito me admirou, que o sonho dos brasileiros é casar com uma gringa, não para poderem sair de lá, mas porque sabem de que material são feitas as brasileiras... ;)

gipsy queen - ora mto bem vinda!! ;)