Monday, November 5, 2007

Essa carrinha é como coração de mãe - cabe sempre mais um!

E quem diz mais um, diz mais trinta, que é assim que viajamos numa carrinha de 12 lugares. Do hotel para o centrinho da vila há carrinhas tipo transit que transportam tanto os locais como a turistada. E nunca está cheia que graças a Deus todos têm de caber. Nem que seja metade em pé, um com a bunda de fora da janela, e eu no colo de alguém com a cabeça colada ao vidro da frente!
Primeiro dia de praia e sol, e abençoado seja o mar revolto que me deixou de mamarocas ao léu (mas desta vez as minhas não foram as primeiras: vi outras a espreitar e as minhas respeitosamente decidiram fazer companhia).
À noite forr[o. Um lugar suturno, com apenas 2 turistas (nós pois claro) a apreciar.
- Cê qué dançá?
- Num sei...
- Eu txi ensino - e lá bailamos, eu mais o baixinho Edson que quando dei por mim já já se roçada de mais ¨portuguesinha arroxada¨foi assim que me chamou e até agora não sei se era elogio se insulto.
Mas antes isso que ¨coroa linda¨que foi o que a minha amiga levou para casa, meia feliz, meia triste sem saber como encarar... ¨eu que estou aqui tão fresca, tão jovem!¨

8 comments:

Ginjinha said...

Tem mas é cuidadinho que ainda te levam :p sua portuguesinha arroxada! LOL

Olha, e fotos? hm?

Anonymous said...

Fogo!!

A rapariga diz que ficou com as mamocas ao léu kerem logo fotos... tsk tsk

Ps: FOTOS!! JA!

Lil said...

tou a ver que as noites ai prometem.... até a barraca abana!! LOL
bjus

Anonymous said...

E a moicana, tamb�m est� a gostar? :P

João Morgado said...

"Fériazinhas" dizia ela...
Como já ouvi dizer por aí, venham daí essas fotos...

*
João

Anonymous said...

Oxênte! Num é qui essa mina aqui é arretada mexmo?

Lil said...

a moicana a esta hora ja nao se aguenta! LOLOLOL e ja nao é uma portuguesa arroxada mas arroxeada! eheh
bjus

T said...

As fotos devem chegar amanhã!!