Friday, November 2, 2007

Vacances

Agora sim, estou oficialmente de férias. Já tirei os pelos que faltavam (eles crescem tipo erva daninha, raisparta!), já disfarcei as brancas, que a idade já pesa, e já comecei a deitar umas t-shirts e umas saias curtas para a mala. Os biquinis vão a seguir junto com os cremes protectores, e todas essas coisas com o propósito de nos porem cheirosas e de pele macia.
Chinelas e calções, que para onde vou não é preciso casacos!
Volto daqui a semana e meia, isto depois de passar uns dias também lá pela capital. Se tiver internet, e tempo, ainda aqui venho deixar as novidades. Se não, olhai meus meninos, até ao meu regresso!

7 comments:

Lil said...

boas ferias gaja!!!! que te divirtas bues mais a moicana lol!!
eu por aqui fico cheia de inveja....
bjus

Anonymous said...

Boas férias!!!
Vá mas não te esqueças aqui do pessoal e vai postando qq coisinha!

Princesa said...

Badalhoca! :P

Anonymous said...

Eu até podia desejar-te boas férias mas não me apetece porque estou roída de inveja, só pelo facto de que vais andar no laré num país quente, porque vais à praia, porque vais sair da rotina, porque vais estar longe de casa duarnte 1 semana e meia, porque..ao menos tira umas fotos lá para o pessoal MORRER de inveja..esgasse!

Anonymous said...

Have fun!

E tou a espera do telefonema!!

Jokas

Maria said...

quem me dera...:)

Boas férias, então.

bjnho.
Aprveitem bem

Anonymous said...

Ok, estou oficialmente com inveja!lol Boa viagem e aproveita bem!