Wednesday, November 21, 2007

Desafios

Mais um desafio, desta vez sugerido pela Lil:
Do desafio consta:
1º) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure) - tinha que fazer isto em casa, que no trabalho, os programas de viagens não têm 161 páginas!
"Filipa de Lencastre"
2º) Abra-o na página 161;
Ok.. já tá
3º) Procurar a 5ª frase completa;
Está encontrada
4º) Postar essa frase no seu blog.
Sim chefe
5º) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
Está bem!! Arre que bruta!
A frase é: "Prefiro mil vezes guadar as minhas "tiradas humorísticas" para mim."
6º) Repassar para outros 5 blogs
Sintam-se livres para o fazer. Ou melhor ainda, digam-me que livros andam a ler, que eu preciso comprar um.. já não tenho aqui nada na calha.

5 comments:

João Morgado said...

E que tal o "Rio das Flores" do Miguel Sousa Tavares?

Sevilha, 1915 - Vale do Paraíba, 1945: trinta anos da história do século XX correm ao longo das páginas deste romance, com cenário no Alentejo, Espanha e Brasil. Através da saga dos Ribera Flores, proprietários rurais alentejanos, somos transportados para os anos tumultuosos da primeira metade de um século marcado por ditaduras e confrontos sangrentos, onde o caminho que conduz à liberdade parece demasiado estreito e o preço a pagar demasiado alto. Entre o amor comum à terra que os viu nascer e o apelo pelo novo e desconhecido, entre os amores e desamores de uma vida e o confronto de ideias que os separam, dois irmãos seguem percursos diferentes, cada um deles buscando à sua maneira o lugar da coerência e da felicidade.

T said...

Li o Equador e gostei. Pode ser uma boa alternativa :D

Anonymous said...

Adorava ler esse!! Adoro biografias de reis/rainhas. Tenho um livro que comprei no mercado da ribeira, por 600 escudos em 1999(sim escudos) de 1962 da Rainha Elizabeth!!!
O meu próximo na calha tem que ser o novo da Isabel Allende. Sim, mas como sugerem, o Equador é excelente, se gostaste dos Maias acho que tb vais gostar deste.

Lil said...

Qualquer um da Isable Allende, Miguel Sousa tavares, Dan Brown, Laura esQuivel, Nicholas sparks, Paulo Coelho.... bla bla bla

Anonymous said...

Filhota, vem àquela biblioteca chamada "Chez Winter" e levas emprestado o livro que quiseres.