Tuesday, November 27, 2007

Decisão

Cheguei ao ponto de caramelo. Depois de muito pensar, decidi mandar o meu currículo para o estrangeiro. Nada significa para já que vá emigrar. Primeiro terei de ser chamada para uma sessão de recrutamento que irá existir. Depois têm de ser condições que me agradem. Finalmente ganhar o resto da coragem e partir. Partir não sei por quanto tempo, nem bem para onde, pois a ideia é ir trabalhar para cruzeiros – Caraíbas, Mediterrâneo, Alasca... sei lá eu bem, é onde precisarem!E se não me chamarem até ao final da semana, então não é desta que vou. Mas nunca se sabe se não estarei daqui a uns tempos a despedir-me de vocês...

7 comments:

Anonymous said...

Convenceste-me! Leva numa malinha! Ninguem da por nada! Eu ate sou kanito!

João Morgado said...

Tomaste uma decisão acertada! Eu estou desejoso de terminar o curso para ir para o estrangeiro... já lá estive a trabalhar (ainda que em estágio) e adorei!

Então e o namorado? Não fica zangado?
:]

*
João

T said...

Se o tivesse... :P

João Morgado said...

Até lá nunca se sabe... não vás encontrar um príncipe encantado ao virar da esquina... (não deve ser levado à letra!)

;)

Anonymous said...

Vai, vai amiga! Se for fixe vou la ter ctg, nos meses de inverno! :P

Lil said...

olha... ja ha net em quase qq sitio! ai de ti que vas sem nunca mais dizer ola!!!!

Anonymous said...

Trabalhar num cruzeiro deve ser bem fixe!