Tuesday, November 13, 2007

Sniff Sniff

Pronto. Já acabou. Já estou de volta a terras lusas, com muitas saudades dos Brasil. Não, dos meninos não que ainda que tenha dançado muito forró, eram todos feios que dói. Mas sim do estar na praia e ter sempre caipirinhas, ula ula e águas de coco à disposição. De estar no mar e ter um golfinho a passar a míseros metros de mim. De chegar ao fim do dia ao hotel e me atirar para a piscina que estava ainda mais quente que o ar cá fora. De nadar a olhar as estrelas. De ir andar de buggy e sacar grandes peões nas dunas. De ter conhecido um grupo excepcional de portugueses que se deu ao trabalho de insistir comigo até eu perder o medo de me atirar de cabeça para a piscina (cada um com a sua paranóia - essa era (uma das) minhas). De tudo o que vivi na última semana. Agora estou cá pela capital a queimar os últimos cartuchos, entre almoços e jantares com amigos, alguns deles que não via há anos!
Assim que voltar para casa prometo que ponho aqui algumas fotografias de terras de Vera Cruz, e talvez ponha até a minha personificação de Tieta do Agreste!
Beijos e até breve!

6 comments:

Lil said...

ora muito bem vinda!! pelo que parece animação nao faltou :)

o segredo da lua said...

eu tambem tenho saudades das dunas de Natal e das praias de Porto de Galinhas, mas hei-de la voltar ;)

Anonymous said...

Tieta do Agreste?? Até tenho medo...

Mimi said...

ha mt k passo por ca..
hj resolvi deixar votos de bom regresso a casa!

T said...

Tieta do Agreste sim, eu, as dunas e um len�o... s� me faltou o... acho que era Omar.

mimi, pois podes passar por c� sempre que quiseres ;)

Anonymous said...

Acho que deviamos fazer uma greve aos comentarios enquanto nao houver fotos....

Jokas!

Ps: Gostei de te ver ;)