
Há filmes que nos ficam marcados para toda a vida. Para uns aqueles dramalhões de faca e alguidar que nos deixam a chorar durante três dias, porque o artista principal morre tuberculoso no fim, enquanto a menina, coitadinha, carpe na cabeceira da cama ao ver o seu amado perecer. Para outros, filmes de tiros e bombas e socos nas trombas. Epopeias de guerra, histórias de amor... enfim, há imensas fitas que ficam sempre com aquele cantinho especial no nosso coração. Agora, gaja que se preze jamais conseguirá ter um outro filme na sua memória. O filme dos filmes, o rei. Daqueles que vimos vezes sem conta, que quase sabemos os diálogos de trás para a frente. Daqueles que nos fazem ensaiar todas as coreografias. O Dança Comigo pois claro!! Mas o primeiro, o original, que ainda este fim de semana tive grande discussão com a minha prima (mais nova claro está), que o Havana Nights é que é. É o caraças, é o que vos digo!! Mas há lá algo melhor que um Johnny Castle a dizer “Nobody puts Baby in a corner”?
7 comments:
vi o filme... o gajo e jeitos...mas eu prefiro um George Clooney ou um Pierce Brosnan...aiai
Sylvia?
Yes mickey...
How do you call your loverboy?
...
eh eh
sôdades...
LOLOLOLOLOLOL
had the time of my life... lalalala
É sem dúvida o filme que mais vezes vi na vida! Comprei o dvd e tudo pa puder recordar qdo me aptecer pk a cassete já está meia po estragada. E a banda sonora?! Tem grandes músicas..Otis redding-love man,Solomon Burke-cry to me, a do Patrick Swayze - she's like the wind...a hungry eyes...enfim..
O havana é um porcaria! Nem tem comparação possível, o rapazolas vai ter de comer MUITO MILHO pa chegar aos calcanhares do Patrick Swayze.:)
Adoro o Dirty dancing!!!
Grande filme não haja dúvida! Deste assim de dança é o melhor!
Ahhh, afinal mais alguém me entende. Por momentos ainda pensei estar sozinha nesta luta. É claro que em termos de machos, há melhores, mas nenhum dança comó patrick. ah isso tenham lá paciencia!
P.S. E o Salsa, alguem conhece?
Eu empato este com o Top Gun. Sempre achei piada a gajos fardados, que hei-de fazer...
Post a Comment